Briga de casal quase termina em tragédia em Matão

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última segunda-feira (21), em Matão (SP), dois PMs conseguiram fechar com cuidado uma válvula do botijão de gás durante uma briga de marido e mulher, no Bairro Residencial Nova Cidade.  

Recebendo uma chamada via 190 para atendimento de uma briga familiar, onde uma das pessoas estaria alterada e agressiva, os policiais militares se dirigiram até a residência em questão.

Chegando ao local, os policiais se depararam com uma situação preocupante. Um homem de 40 anos ameaçava atear fogo na residência. Mesmo com a presença dos agentes, ele teria tentado realizar a agressão em sua esposa.

A mulher de 43 anos de idade relatou que se desentendeu com o companheiro, por motivos não especificados e depois ele pressionou o corpo dela contra a parede com bastante força.

Não satisfeito com a resolução da conversa, ele teria aberto a válvula do botijão de gás e ameaçava incendiar a residência. Foi quando os agentes entraram na cozinha e fecharam as ‘bocas’ do fogão.

Conduzidos até a Delegacia de Policia, o delegado de plantão determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante, sendo o agressor encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, e a esposa liberada em seguida.

Compartilhe esta notícia: